Quem deve ser o próximo presidente?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vázquez à espera de proposta leonina




Médio do Barça sabe do interesse do Sporting. Admite todos os cenários. «Se fizerem uma oferta boa...», diz a A BOLA.

Os mais de 1200 quilómetros que afastam Barcelona de Lisboa não são problema para Víctor Vázquez, médio de 24 anos em final de contrato com o clube catalão que está nas cogitações leoninas. Contactado por A BOLA, o jogador, que costuma actuar pela equipa B blaugrana mas se treina regularmente sob as ordens de Pep Guardiola, confirmou ter conhecimento do interesse do Sporting nos seus serviços e não fechou portas ao campeonato luso.

«Sim, já me falaram dessa situação, mas ainda não me chegou nenhuma oferta do clube português», afirmou Vázquez ao nosso jornal, afirmando-se disponível para ouvir uma proposta do clube de Alvalade.

«Jogar no Sporting é um cenário possível porque para já não vou renovar com o Barcelona. Mas não teria problema algum em jogar no Sporting. Se me fizerem uma boa oferta...», sublinhou, à espera, contudo, da jogada que o clube catalão se prepara para fazer.

«Ainda não falei com o Barcelona e o meu agente vai ter em breve uma reunião com os seus dirigentes para ver se há a possibilidade de renovar ou se, pelo contrário, me dão a carta de desvinculação. Tenho de esperar pelo que o Barcelona vai decidir», realçou, pouco disposto, porém, a prolongar o seu vínculo só para dizer que é jogador de um colosso do futebol mundial.

informação: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243712

Nenhum comentário:

Postar um comentário