Quem deve ser o próximo presidente?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Comentar o clube ou jogadores

Para comentar o clube ou jogadores basta estar inscrito no hi5 aqui fica o site:
http://scpatemorrer.hi5.com


Tem todos os jogadores para falarem deles de algum acto que fez ou até da forma como jogou.

podem desabafar os vossos sentimentos.
FORÇA SPORTING

Um comentário:

  1. Neste momento onde quer que voce esteja lfg , neste exato instante voce perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim ngs. Voce lfg entenderá que não pode viver sem mim ngs. Neste exato momento voce EMS começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce EMS esta com vontade de me ligar. Agora mesmo vopce EMS está pensando em mim ACOF. Voce vai tentar resistir. Não resista. Se voce EMS não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Voce compreenderá que está apaixonado por mim ACOF, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento voce EMS vai pensar em mim ACOF. Eu invoco os tres santos anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que ilumine o seu coração e desfaça qualquer duvuda. Que Miguel expulse de perto de voce EMS todo o mau espirito, toda mau influencia. Que Gabriel anuncie a voce EMS o meu nome ACOF, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim ACOF, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou em seu coração. mais mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim ACOF.Assim seja como todo o meu amor!Quando está mensagem por publicada, em dois minutos voce terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amem.

    ResponderExcluir